sábado, 23 de outubro de 2010

não faz sentido

Oi ,
Estou aqui para fazer minha 2 postagen (heee!! o/)
Vocês devem conhecer o Felipe Neto,ele faz videos para o you tube sobre assuntos diverssos como : trolls, gente q escreve errado, shopping... e outros muitos engraçados
Coloquei os principais para vocês verem...
http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM
http://www.youtube.com/watch?v=1wqqwJ2igos&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=KCnouVHROPo&feature=channell

muuuito encraçado né? Tem muito mas entra no You tube e escreve Não faz sentido
OBS: Não botei o do Justin pq eu gosto de Justin bieber!!! ;D

Bjs, Juju =]

Um comentário:

  1. Não sei porq q gosta de Justin Bieber... Já vi vários do Felipe Neto, + naum sou fã naum...
    Adorei o blog amigah!
    + se quiser q bombe, tem q divulgar o blog!
    Bj
    Miin

    ResponderExcluir